31 de mai de 2011

25 maneiras de se usar cachecol/ècharpe

                    

Meu...pirei na moda da japinha kkkkk
o vídeo é beeem legal, dá uma conferida!

Enviado pela Flymiga Vivis.
Bjoos! 

O SAL DA ÁGUA - Autoria Desconhecida

Texto para se refletir.

O velho Mestre pediu a um jovem triste que colocasse uma mão cheia de sal em um copo d ' água e bebesse. 
- Qual é o gosto? - perguntou o Mestre.
- Ruim - disse o aprendiz. 
O Mestre sorriu e pediu ao jovem que pegasse outra mão cheia de sal e levasse a um lago. Os dois caminharam em silêncio e o jovem jogou o sal no lago. Então o velho disse: 
- Beba um pouco dessa água. Enquanto a água escorria do queixo do jovem o Mestre perguntou:
- Qual é o gosto? 
- Bom! disse o rapaz. 
- Você sente o gosto do sal? perguntou o Mestre. 
- Não... - disse o jovem.
O Mestre então, sentou ao lado do jovem, pegou em suas mãos e disse: 
- A dor na vida de uma pessoa não muda. Mas o sabor da dor depende de onde a colocamos. 
Quando você sentir dor, a única coisa que você deve fazer é aumentar o sentido de tudo o que está a sua volta. 
É dar mais valor ao que você tem do que ao que você perdeu. Em outras palavras: É deixar de Ser copo para tornar-se um Lago.



6 de mai de 2011

As Brumas de Avalon - Deslanchando!!!

Gente, eu estou já quase no final do terceiro de quatro livros da série!!!
Deslanchei que não dá vontade de parar de ler hehehehehhe


Eu super recomendo, a história do Rei Artur, Camelot e sua Távola Redonda contada por uma perspectiva, no mínimo, diferente: pelos olhos femininos.


Bjoos!

27 de abr de 2011

As Brumas de Avalon

Estou quase no finalzinho do primeiro livro da saga "As Brumas de Avalon".
Ok, estou meio lentinha pra pegar mesmo num livro, é só na volta pra casa no Metrô e olha lá, viu... mas o livro está óóótemo do tipo q não dá vontade de largar. Acho q é uma volta às raízes bruxísticas hehehehe...


A Aninha quem me emprestou os quatro livros da saga. Linda, obrigada, viu? Estou cuidando direitinho deles.


Quando acabar de ler o primeiro eu volto pra uma resenha, ok?


Bjoos!

4 de abr de 2011

Foto das Palavras...realmente lindo!!!

EM CONSTRUÇÃO

UMA IMAGEM VALE MAIS QUE
 1000 PALAVRAS


"Viver não é esperar a tempestade passar... 
É aprender como dançar na chuva."

10 de fev de 2011

Seu organismo e a bebida alcoólica

Gentem, é meio toscão mas vai para os BÊBADOS e os não BÊBADOS que EU estimo hehehehe

 
"Você vai ao bar e bebe uma cerveja.

Bebe a segunda cerveja, a terceira, e assim por diante.

O teu estômago manda uma mensagem pro teu cérebro dizendo "Caracas véio... o cara tá bebendo muito líquido, tô cheião!!!"

Teu estômago e teu cérebro não distingüem que tipo de liquido está sendo ingerido, eles sabem apenas que é líquido.

Quando o cérebro recebe essa mensagem ele diz: "Caramba, o cara tá maluco!!!

E manda a seguinte mensagem para os rins "Cara, filtra o máximo de sangue que tu puder, o hômi aí tá maluco e tá bebendo muito líquido, vamo botar isso tudo pra fora" e os rins começam a fazer até hora-extra, filtram muito sangue e enchem rápido a bexiga.

Daí vem a primeira corrida ao banheiro. Se você notar, esse 1º xixi é com a cor normal, meio amarelado, porque, além de água, vêm as impurezas do sangue


O rim aliviou a vida do estômago, mas você continua bebendo e o estômago manda outra mensagem pro cérebro "Cara, ele não pára, socorro!!!" E o cérebro manda outra mensagem pro rim: "Véio, estica a baladeira, manda ver aí na filtragem!!!"

O rim filtra feito um louco, só que, agora, o que ele expulsa não é o álcool, ele manda pra bexiga apenas ÁGUA (o líquido precioso do corpo). Por isso que as mijadas seguintes são transparentes, porque é água. E quanto mais você continua bebendo, mas o organismo joga água pra fora, e o teor de álcool no organismo aumenta, e você fica mais "bunitim". LOL

Chega uma hora em que você tá com o teor alcoólico tão alto que teu cérebro desliga você. Essa é a hora em que você desmaia... dorme... capota... resumindo: essa é a hora em que o teu... não tem dono!

Ele faz isso porque pensa "Meu, o cara tá a fim de se matar, tá bebendo veneno pro corpo, vou apagar esse doido pra ver se assim ele pára de beber, e a gente tenta expulsar esse álcool do corpo dele"

Enquanto você está lá, apagado (sem dono), o cérebro dá a seguinte ordem pro sangue "Bicho, apaguei o cara, agora a gente tem que tirar esse veneno do corpo dele. O plano é o seguinte, como a gente está com o nível de água muito baixo, passa em todos os órgãos e tira a água deles, e assim a gente
consegue jogar esse veneno fora".

O sangue é como se fosse o Boy do corpo. E como um bom Boy, ele obedece às ordens direitinho e, por isso, começa a retirar água de todos os órgãos.
Como o cérebro é constituído de 75% de água, ele é o que mais sofre com essa "ordem", e daí vêm as terríveis dores de cabeça da ressaca.

Então sei que, na hora, a gente nem pensa nisso, mas quando forem beber, bebam de meia em meia hora um copo d'água, porque na medida que você mija, já repõe a água."

Texto retirado de "O bar do Zé"



Sabia que.
. tomar água na hora correta maximiza os cuidados no corpo humano?

2 copos de água depois de acordar ajudam a ativar os órgãos internos.
1 copo de água 30 minutos antes de comer ajuda na digestão.
1 copo de água antes de tomar banho ajuda a baixar a pressão sangüínea.
1 copo de água antes de ir dormir evita ataques do coração.

Bjoos!

7 de fev de 2011

A Profecia Celestina

Terminei de ler na sexta-feira o livro "A Profecia Celestina".
 Gostei. É uma "viagem para dentro" por assim dizer.
A impressão q tive foi que apenas foi uma recapitulação de várias lições que eu já sabia. 
Muito louco mesmo.
Bom, eu indico para quem gosta do assunto (esoterismo, revelações e renovação) ou quem curte ler aventura, assim mesmo com uma mente aberta.
Fikdik.

3 de fev de 2011

Ame muito!!!

"Ame seus pais e seus irmãos. Eles são a base de sua vida, seu chão e que com certeza irão sempre te ajudar.

Ame suas tias e tios, porque foram eles que por muitas vezes zelaram seu sono, quando você era apenas uma criança.
Eu sei, você não se lembra!
Mas você só vai entender o amor dos tios, depois que seu primeiro sobrinho nascer.
Então, não perca tempo.
Ame seus primos e amigos por mais que eles sejam completamente diferentes de ti.
Aceite-os.
Aceite-se.
Todo mundo tem defeitos.

E por falar neles - nos defeitos -, ame sua barriga, suas celulites e as tais estrias.
Elas indicam que sua vida está repleta de prazeres gastronômicos.
Ame também seus quilos a mais, porque se eles não existissem você jamais poderia comemorar a vitória de um dia perdê-los.
Ame seu cabelo do jeitinho que ele é.

E o seu armário... Mude.
Completamente.
Doe.
Experimente coisas novas, outras cores.
Calças largas e calcinhas/cuecas de algodão.
E não troque seu velho pijama por nada nesse mundo.
Ele é o seu companheiro de sonhos.  
E é com aquele tênis feio e fora de moda, com o formato exato dos seus pés, que eu acho que você deve sair para caminhar todas as manhãs.
Pra amar as coisas que estão do lado de fora.

Tarefa difícil. Respire.

No fundo, procure outra pessoa para amar um tanto, que dê até vontade de se casar com ela.
Namore.
E não se preocupe com o tempo que a paixão vai durar.
Se gostem.
Se assumam.
Se curtam.
Se abracem.
Beijos.
Viagens.
E saiam para dançar sempre!
Tomem café da manhã juntos.
Fiquem o domingo inteiro na cama, enquanto o mundo despenca numa chuva fria e fina.
 

E quando você achar que já amou demais nessa vida, tenha filhos.
Se não conseguir, adote.
Dizem que não há amor maior.
E eles vão crescer, amando você e muitas outras coisas e pessoas.

Com sorte, você terá netos.
E dos seus netos, receberá mais tarde com muito orgulho, o amor dos bisnetos.

Pois, o nosso amor é contínuo...
É para sempre.
É INFINITO!
Porque amar vale a pena!

O destino decide quem vamos encontrar na vida.
As atitudes decidem quem fica!
"
(Robert Frost)

20 de jan de 2011

Posted by Picasa

Nas cartas do Tarô...Enfim, um começo!

Após dois anos de receio e dúvidas, tive coragem de começar a estudar.
Tudo tem o seu tempo certo, né? Mesmo eu sendo autodidata, não consegui acompanhar os ensinamentos do livro. 
Então, mãos à obra! 
Era um desejo antigo aprender e meus sonhos me indicaram meu presente, ganho em Dezembro de 2008.
Sábado eu inicio o meu curso de Tarô.

19 de jan de 2011

Sorteio d♥ e Estúdios Kisa

O Estudio Kisa é uma loja online de móveis e objetos vintages repaginados. Eu adorei e acho que você vai gostar também! E adivinha o que essa almofada tá fazendo aqui?

A almofada foi criada pela Andreia, e tem 40x60cm, capa feita em linho natural, com estampa em silk. Não é linda? Pois pode ser sua! É só preencher o formulário abaixo.

http://goo.gl/sPFVk 
  
Muito legal, vale a pena participar do sorteio, apesar da concorrência hehehehe. Bjoos!

17 de jan de 2011

Arte, com muito gosto!

Conheci Fernanda Rodante em sua exposição no Espaço Cultural do Hospital e me encantei.
Depois que vi em deu site os retratos que ela faz, pirei.
Eu querooooo um!
Pensa eu e o Sidão num desses!

Tô bege!!!
Fernandinha está com tudo! Continue assim, humilde, talentosa, carismática.

Arte, um dos bálsamos na Terra...